Conheça a Sinopse do ‘Shark Tank 4’ – estreia Sábado dia 26 outubro, às 22h30, no canal SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de outubro de 2013

Conheça a Sinopse do ‘Shark Tank 4’ – estreia Sábado dia 26 outubro, às 22h30, no canal SIC Radical




Conheça a Sinopse do programa 'Shark Tank 4':





Lago dos Tubarões - Shark Tank

Nomeado para o Emmy de Melhor Reality Show em 2012





Lago dos Tubarões é uma grande aposta da estação americana ABC e que a empresários a oportunidade de tornarem os seus sonhos em realidade. E, eventualmente, fazer um negócio que irá torná-los milionários.
Os empresários que se atrevem a entrar no "Shark Tank" devem convencer os investidores, os tubarões, a financiarem as suas ideias de negócio. Mas os tubarões têm um objetivo também. Eles querem o retorno do seu investimento e uma quota-parte dos lucros, enquanto sócios da futura empresa.
Mas quando os tubarões ouvem uma ótima ideia, eles lutam uns contra os outros por um pedaço da ideia. Em seguida, o empresário outrora desesperado pode alegrar-se pois os magnatas tubarões encontraram valor no seu produto, serviço ou negócio.
Mas se a ideia não for bem apresentada ou estiver mal estruturada, os concorrentes são humilhados e escorraçados do programa.


Veja neste link, o vídeo para saber mais sobre o programa: 











































Impresa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas