Hoje no Perdidos e Achados, com o tema 'Bebés do Zoo', no Jornal da Noite da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de março de 2014

Hoje no Perdidos e Achados, com o tema 'Bebés do Zoo', no Jornal da Noite da SIC





O jardim zoológico de Lisboa é um dos zoológicos do mundo com maior taxa de reprodução. Só no ano passado nasceram cerca de 90 crias de espécies diferentes.

Ao longo dos anos, a SIC tem mostrado muitos destes recém-nascidos.

No 'Perdidos e Achados'  quisemos saber o que lhes aconteceu e descobrimos o rasto de todos eles: desde a girafa apadrinha pela SIC em 1995, que recebeu o nome da própria estação , ao pequeno chimpanzé que nasceu em 2011 e hoje já faz parte da comunidade infantil dos primatas.

Com a ajuda dos animais que povoam atualmente o jardim zoológico percorremos a história de um dos espaços mais emblemáticos de Lisboa, e um dos mais conceituados do mundo.

Hoje no Perdidos e Achados, com o tema 'Bebés do Zoo', às 20:00H, no Jornal da Noite na SIC, com apresentação da Jornalista Maria João Ruela! A Não Perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas