O apresentador João Baião, regressa à SIC em Abril - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de março de 2014

O apresentador João Baião, regressa à SIC em Abril




Agora saída do apresentador João Baião, uma das contratações mais badaladas do último mês, o ainda apresentador de Praça da Alegria deverá estar a caminho das tardes da SIC e, garantem à nossa revista, poderá iniciar funções em antena em "abril". Embora Baião tenha estado incontactável, bem como o administrador editorial da Impresa, Luís Marques, o acordo, antecipa uma fonte à nossa revista, com o apresentador terá sido já "assinado no início da última semana de fevereiro, num escritório de advogados no coração de Lisboa". Uma contratação que, revela uma segunda fonte conhecedora do processo, "terá ficado bem definida durante o último mês" e pode também passar pela esfera de influência da SP Televisão, que segura o day time de Carnaxide a par da Fremantle Media.




Ao que a Notícias TV apurou, a SIC pretenderá ter Baião por "seis anos", segurando-o por "um valor muito superior ao que aufere na RTP", revela um elemento próximo da negociação. Recorde-se que, em 2011, o salário do apresentador rondava, segundo valores avançados na imprensa, os 15 mil euros, tendo havido, depois dessa data, cortes nos rendimentos dos contratados a prazo que oscilavam 10 e 50 por cento.


Quanto a projetos no canal de Balsemão, João Baião deverá ir para as tardes, não havendo ainda um nome definido sobre com quem fará par. Ainda em cima está um segundo projeto que deverá ir para o ar, garantem elementos à nossa revista, "aos domingos". "A ideia é fazer uma espécie de um 'Big Show SIC', recuperando um êxito da SIC e um programa que ele ainda hoje diz que gostou de apresentar."


Um regresso, de resto, que Júlia Pinheiro, diretora de Formatação e Desenvolvimento de Novos Conteúdos, já tinha confidenciado gostar de voltar a ver na antena de Carnaxide. "Com outra roupagem, claro. Será um Big Show mais moderno", adiantou, em outubro de 2011, uma fonte do canal à Notícias TV.


Relembro que o apresentador João Baião, esteve na SIC, nos anos 90, durante muitos anos a apresentar o excelente sucesso do programa 'Big Show SIC'.































































Notícias TV / Blogue SIC GOLD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas