Árbitro de Elite traça o perfil de Pedro Proença, com testemunhos que incluem o de Mourinho e revela lado pessoal dos "homens do apito". É exibida terça-feira, dia 25.
"Sou alguém que procura atingir os limites das suas capacidades", começa por dizer Pedro Proença na Grande Reportagem que a SIC exibe na próxima terça-feira, no Jornal da Noite. Homenagear o único português eleito melhor árbitro do mundo, em 2012, mas também descortinar o mundo dos "homens do apito", as suas rotinas e relação com a pressão mediática e as críticas: é este o objetivo do trabalho de uma hora assinado por Nuno Luz.
"Vai mostrar-se um lado do futebol que nunca se viu e mostrar que o mundo dos árbitros não é fácil. Toda a gente os contesta e ninguém conhece o seu mundo. Ser árbitro é muito difícil, acho que esta reportagem vai fazer que o público pense um bocadinho antes de criticar, porque isto já está a chegar a um limite. As pessoas acham que os árbitros estão dentro de uma vitrina, que ninguém lhes toca, que estão imunes a tudo. Não é assim", conta o jornalista de Carnaxide.
Além de mostrar a história de vida e os altos e baixos da carreira do homem que vai representar Portugal no Mundial do Brasil,Árbitro de Elite conta ainda com testemunhos da sua mãe e mulher, colegas, amigos, jogadores e dos treinadores José Mourinho e Vicente Del Bosque.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!