'O Poder do Amor' - 2ª emissão, amanhã Domingo à noite na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de maio de 2014

'O Poder do Amor' - 2ª emissão, amanhã Domingo à noite na SIC



Na segunda emissão, mais provas vão surpreender e desafiar os 9 casais em competição. No final, todos votam e um casal será eliminado.



MAIS UMA VEZ TODOS OS LIMITES SÃO TESTADOS 

UM CASAL SERÁ ELIMINADO.


Apresentado por Bárbara Guimarães, com emissão em prime-time ao domingo na SIC, ' 'O Poder do Amor', é o programa onde 10 casais vão estar juntos numa casa e pôr à prova a sua relação e o amor que os une. 


Ao longo da estadia na casa onde terão de conviver diariamente, os casais terão de participar em diversos desafios nos quais, tanto a par como individualmente, irão mostrar até que ponto se conhecem bem! 

Os desafios serão físicos, psicológicos e de conhecimento um do outro! Cada casal terá um valor semanal para apostar nos desafios. Um dos elementos escolhe que quantia quer apostar em como o seu parceiro consegue superar determinada prova. Se a prova for superada ganham o valor apostado, caso contrário perdem o que apostaram. 

No final do programa, os dois casais que acumularem menos dinheiro ou que não completarem as provas ficarão sujeitos a eliminação. Juntos, todos os casais votam em quem querem que continue na competição e quem querem eliminar. O casal eliminado sai do programa sem qualquer prémio.




Veja as Fotografias da segunda emissão do programa 'O Poder do Amor', na Página de fãs SIC Gold do facebook, clique aqui!  E na página web no Blogue SIC Gold, clique aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas