Hoje Sábado, na quarta emissão do 'Sabadabadão', com a participação especial de Toy, Cláudia Vieira e Manuel Marques em direto na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de maio de 2014

Hoje Sábado, na quarta emissão do 'Sabadabadão', com a participação especial de Toy, Cláudia Vieira e Manuel Marques em direto na SIC




A SIC e a FremantleMedia convidam a acompanhar o quarto programa de 'Sabadabadão', o novo programa de entretenimento das noites de Sábado, dia 31 de Maio no estúdio Contra Campo, em Frielas, pelas 21:15H. 

Os apresentadores desafiaram Cláudia Vieira a participar em 'Sabadabadão'! A atriz será a protagonista do hilariante segmento “O Rei Manda”, onde recebe organizadores de festas infantis, mas tem de fazer e dizer tudo o que Júlia Pinheiro e João Baião mandam através de um auricular escondido! 

Júlia Pinheiro e João Baião recebem como convidado musical o cantor Toy e o ator Manuel Marques será o locutor convidado! 

Apresentado por Júlia Pinheiro e João Baião, 'Sabadabadão' a nova aposta do horário nobre da SIC, ao sábado, é um grande programa de entretenimento onde tudo pode acontecer, e geralmente acontece, que vai reunir as famílias à frente do televisor e agradar a todos!



Hoje Sábado, 31 de Maio às 21:15H 
Estúdios Contra Campo, Quinta Fernandina, Armazém 6, Frielas 


Nota: O estacionamento deverá ser feito nas imediações do estúdio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas