O Rock in Rio-Lisboa 2014 é nos canais temáticos SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de maio de 2014

O Rock in Rio-Lisboa 2014 é nos canais temáticos SIC!



COBERTURA CANAIS TEMÁTICOS SIC E INFORMAÇÃO SIC E SIC NOTÍCIAS


O Rock in Rio-Lisboa 2014 é nos canais temáticos SIC!



Em 2014 contamos mais uma vez com um leque variado de caras conhecidas da SIC para apresentar a 6ª edição do Rock in Rio em Lisboa.


A SIC é mais uma vez a Televisão Oficial do maior evento de música e entretenimento do mundo e em 2014 aposta numa emissão muito especial, 


Ao longo dos cinco dias, estarão na antena da SIC Radical e nos diretos simultâneos com a SIC Mulher: Ana Ventura, Diana Bouça-Nova, Carolina Torres, Inês Folque, Rita Andrade, Rita Camarneiro, Maria Botelho Moniz, Vasco Duarte, Cindy Barardo, Rui Unas, Tânia Gaspar, João Paulo Sousa e João Xavier. A SIC Caras conta com a apresentação de Vanessa Oliveira e de Luísa Barbosa, com todos os detalhes a partir da área VIP.


A SIC terá uma equipe de cerca de 300 pessoas para garantir e levar até si a melhor cobertura do rock in rio Lisboa. Todas as áreas da Cidade do Rock serão cobertas e em casa será quase como estar omnipresente, levando a nossa emissão todo o espírito e a dinâmica do maior evento de música e entretenimento do mundo a quem não puder ir ao Parque da Bela Vista.


A SIC Radical será o canal com a maior cobertura do evento, ligando em direto à Cidade do Rock a partir das 16h30, para uma emissão de hora e meia de antevisão do dia, retomando pelas18h40 e ficando até ao final do último concerto no Palco Mundo.


           
      


As transmissões de concertos propriamente ditas estão ainda sujeitas a confirmação, mas já se prevê que muita música chegará em direto a casa de todos os portugueses que não puderem estar presentes na Cidade do Rock. 


Os espetadores deverão consultar a página oficial do site da SIC www.sic.sapo.pt/rockinrio , a página de Facebook do canal https://www.facebook.com/sicradical ou através do twitter em #rir_sic para estarem a par das transmissões e poderem comentar a nossa emissão em direto.



Não Pode Perder!


































































































































































































Atualizado!
SIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas