Rock in Rio-Lisboa 2014 com Informação na SIC e na SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de maio de 2014

Rock in Rio-Lisboa 2014 com Informação na SIC e na SIC Notícias



A Informação da SIC e SIC Notícias estarão também presentes ao longos dos 5 dias de evento a acompanhar tudo o que se passa e estarão em direto para os blocos noticiários varias vezes ao longo do dia. 



    





Em termos de ativação de marca o conceito adotado este ano assenta na cor e o que nos propomos fazer é dar mais cor ao rock in rio. Seguindo a lógica das cada vez mais frequentes Color Run o que vamos fazer é criar condições para termos não uma Color Run mas sim uma espécie de Color Music onde as pessoas irão “lutar” pela sua pinta. 





Aqueles que forem mais ousados, corajosos e gostem de marcar pela diferença, podem se assim o entenderem participar na nossa ação.





O público será por isso o elemento chave deste conceito, e será a “pinta” de cada pessoa que participar na nossa ação, que nos irá ajudar a colorir ainda mais o rock in rio.




Para o dia da Criança teremos reservadas algumas surpresas para os mais novos sendo uma delas, a presença da Mascote da SIC K, o K.


O rock in rio continua por isso a ser uma das principais apostas da SIC em termos de espetáculos de música, sendo que esta relação SIC e Rock in rio que nasceu a quando da 1ª edição em 2004 tem vindo a ser fortalecida de ano para ano.


Não Pode Perder!





















































































































































































































































Atualizado!
SIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas