'O Poder do Amor', Estreia amanhã Domingo, dia 25 de Maio e conheça os desafios da 1ª emissão na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de maio de 2014

'O Poder do Amor', Estreia amanhã Domingo, dia 25 de Maio e conheça os desafios da 1ª emissão na SIC





Apresentado por Bárbara Guimarães, com emissão em prime-time ao domingo na SIC, 'O Poder do Amor', é o programa onde 10 casais vão estar juntos numa casa e pôr à prova a sua relação e o amor que os une. 



Ao longo da estadia na casa onde terão de conviver diariamente, os casais terão de participar em diversos desafios nos quais, tanto a par como individualmente, irão mostrar até que ponto se conhecem bem! 

Os desafios serão físicos, psicológicos e de conhecimento um do outro! Cada casal terá um valor semanal para apostar nos desafios. Um dos elementos escolhe que quantia quer apostar em como o seu parceiro consegue superar determinada prova. Se a prova for superada ganham o valor apostado, caso contrário perdem o que apostaram. 


Numa das provas do primeiro episódio os homens apostam e as mulheres têm de encontrar objetos dentro de um monte de estrume. No entanto só existe um objeto por cada uma e não podem trazer os objetos que pertencem às outras mulheres. A busca pode ser longa… 

Em outra prova os papeis invertem-se e é a mulher a apostar se o seu parceiro consegue concretizar a sua prova. De seguida fazem uma divertida prova juntos, em contra relógio. 


No final do programa, os dois casais que acumularem menos dinheiro ou que não completarem as provas ficarão sujeitos a eliminação. Juntos, todos os casais votam em quem querem que continue na competição e quem querem eliminar. O casal eliminado sai do programa sem qualquer prémio.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas