João Manzarra e Cláudia Vieira deram ontem o pontapé de saída para a segunda temporada de 'Factor X'.
A dupla de 'Ídolos' volta a reunir-se, agora na condução de 'Factor X'. No entanto, só vão estar lado a lado nas galas em direto, que arrancam em meados de novembro.
Dois anos após o final da quinta temporada de Ídolos, a dupla Cláudia Vieira e João Manzarra volta a se reunir, agora à frente da segunda temporada de 'Factor X', cujos castings arrancaram esta segunda-feira no Pavilhão de Portugal, em Lisboa.
À semelhança do que aconteceu com Bárbara Guimarães na anterior edição, a apresentadora só surgirá em antena na fase das galas, em meados de novembro. " Não vou estar na fase de castings, porque é assim que é o formato, o João [Manzarra] tal como na edição anterior está nesta fase inicial, eu entro na fase das galas", revela Cláudia Vieira ao nosso jornal, acrescentando: "Faço questão de estar todos os dias como a Cláudia, apresentadora, que quer fazer parte da história destes concorrentes e por isso, se puder estar a acompanhar as audições, vou estar cá para perceber e para conhecer a história de cada um de perto."
Quanto a comparações com a sua antecessora, a também atriz diz que "são inevitáveis". "Gosto muito da apresentadora e da colega que é a Bárbara, mas em momento algum me assusta ou incomoda que existam comparações, porque estou confortável. A Bárbara apresentou a edição anterior, eu estou a apresentar esta", defende--se a Andreia da novela da SIC 'Sol de Inverno', que confidencia ainda que Bárbara Guimarães lhe "desejou força" para este novo projeto.
A primeira fase de castings para a segunda temporada de 'Factor X' arrancou esta segunda-feira no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, com a presença de seis mil candidatos. Segue na próxima semana para o Porto e, até ao momento, conta com 13 mil inscritos. A estreia está prevista para 9 de setembro na SIC.
DN
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!