Cláudia Vieira ao lado de Manzarra só nas galas em direto do 'Factor X' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de julho de 2014

Cláudia Vieira ao lado de Manzarra só nas galas em direto do 'Factor X'



João Manzarra e Cláudia Vieira deram ontem o pontapé de saída para a segunda temporada de 'Factor X'.



A dupla de 'Ídolos' volta a reunir-se, agora na condução de 'Factor X'. No entanto, só vão estar lado a lado nas galas em direto, que arrancam em meados de novembro.

Dois anos após o final da quinta temporada de Ídolos, a dupla Cláudia Vieira e João Manzarra volta a se reunir, agora à frente da segunda temporada de 'Factor X', cujos castings arrancaram esta segunda-feira no Pavilhão de Portugal, em Lisboa.

À semelhança do que aconteceu com Bárbara Guimarães na anterior edição, a apresentadora só surgirá em antena na fase das galas, em meados de novembro. " Não vou estar na fase de castings, porque é assim que é o formato, o João [Manzarra] tal como na edição anterior está nesta fase inicial, eu entro na fase das galas", revela Cláudia Vieira ao nosso jornal, acrescentando: "Faço questão de estar todos os dias como a Cláudia, apresentadora, que quer fazer parte da história destes concorrentes e por isso, se puder estar a acompanhar as audições, vou estar cá para perceber e para conhecer a história de cada um de perto."

Quanto a comparações com a sua antecessora, a também atriz diz que "são inevitáveis". "Gosto muito da apresentadora e da colega que é a Bárbara, mas em momento algum me assusta ou incomoda que existam comparações, porque estou confortável. A Bárbara apresentou a edição anterior, eu estou a apresentar esta", defende--se a Andreia da novela da SIC 'Sol de Inverno', que confidencia ainda que Bárbara Guimarães lhe "desejou força" para este novo projeto.

A primeira fase de castings para a segunda temporada de 'Factor X' arrancou esta segunda-feira no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, com a presença de seis mil candidatos. Segue na próxima semana para o Porto e, até ao momento, conta com 13 mil inscritos. A estreia está prevista para 9 de setembro na SIC.

































DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas