Hoje no Perdidos e Achados, com o tema 'O REGRESSO DA ''MÁ LÍNGUA" ', no Jornal da Noite na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de julho de 2014

Hoje no Perdidos e Achados, com o tema 'O REGRESSO DA ''MÁ LÍNGUA" ', no Jornal da Noite na SIC




As vozes da irreverência da 'Noite da Má Língua' estão de regresso, para uma emissão especial do programa que marcou a história da SIC.




Júlia Pinheiro foi, desde sempre, a maestrina de uma orquestra desconcertante de comentadores que ousavam dizer aquilo que a maioria das pessoas nem se atrevia a pensar.

Rita Blanco, Rui Zink, Manuel Serrão e Miguel Esteves Cardoso formaram o grupo de comentadores que se manteve no ar durante mais tempo.

Eles tiraram o sono a muita gente, geraram ódios e desafiaram tudo e todos com a atribuição do famoso prémio da ''Má Língua''.

Foram muitas as personalidades premiadas mas muito poucas as que aceitaram receber o prémio. 

Polémicos e irreverentes, Júlia Pinheiro e os comentadores, Miguel Esteves Cardoso, Rui Zink e Manuel Serrão aceitaram o desafio...Rita Blanco estava fora do país quando foi gravada a emissão...e o Mundial de Futebol ainda dava que falar. 

Uma emissão especial, rigorosamente a não perder, no próximo Perdidos e Achados.

Hoje Sábado, no Jornal da Noite na SIC às 20:00h.

Não pode perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas