Fátima perdoa Carlos: reconciliação escaldante em breve na telenovela 'Sol de Inverno'! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de julho de 2014

Fátima perdoa Carlos: reconciliação escaldante em breve na telenovela 'Sol de Inverno'!



O motorista ganha uma segunda oportunidade e os dois deliram de prazer na cama. Porém, o namoro é mantido em segredo...



Fátima tem afogado as suas mágoas com Mariano, que não resiste às suas investidas. Porém, o livreiro sente remorsos por estar a trair a confiança de Carlos. Por isso, decide ajudar o amigo a reconquistar o coração da mulher que ama. Numa noite, enquanto Fátima espera por Mariano no seu quarto, este prepara o motorista para o encontro. Entretanto, Carlos bate à porta e a empregada de Lé apaga a luz. Para ocultar a sua identidade, Carlos não fala e avança para a cama, mas bate com o pé e grita de dor.


Fátima guia-o com a sua voz e puxa-o para si. Loucos de desejo, os dois entregam- se ao prazer. De repente, A jovem faz-se de difícil... Fátima percebe que algo está errado e acende a luz. Para seu espanto, quem está na sua cama é o ex-noivo! Fazendo-se de difícil, Fátima diz que não quer mais nada com ele, mas o seu discurso não convence Carlos. Aliás, a jovem acaba por ceder aos sentimentos e perdoa-o! Contudo, para lhe dar uma segunda oportunidade, faz-lhe uma exigência: a relação terá de ficar em segredo.


Afinal, Acácio ainda se quer vingar do motorista, por ter abandonado a sua adorada filha no altar. Radiante, Carlos adianta que tudo fará para reconquistar o seu amor. Para celebrar a reconciliação, o casal abraça-se e beija-se com paixão.



Não perca em breve esta e outras novidades na sua telenovela favorita 'Sol de Inverno', em horário nobre na SIC!











































Revista Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas