Entrevista à Dânia Neto: "Volto em breve à televisão" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de julho de 2014

Entrevista à Dânia Neto: "Volto em breve à televisão"




Dânia Neto, de 31 anos, prepara-se para regressar ao pequeno ecrã, mas não esconde que as férias têm sido um período muito importante para descontrair. "Estive 20 dias de férias, que foram as férias mais longas que já tive. Fui à Tailândia, que era a minha viagem de sonho. Agora tenho aproveitado para estar com amigos e para cuidar mais de mim", afirma a atriz, que promete regressar à televisão em breve. "Estou muito bem porque estou de férias.
 
Apesar de também estar a trabalhar, porque tenho feito algumas dobragens. Mas há coisas que estão em cima da mesa e que vão acontecer brevemente", confessa Dânia Neto, acrescentando: "Volto em breve para fazer uma coisa que queria muito e, por isso, estou tranquila. 

Estou bem. Não posso adiantar ainda nada, mas vai ser uma coisa boa", avança a atriz, que afirma viver uma fase feliz.























































Revista Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas