Gravações da nova telenovela 'Mar Salgado': Desespero de mãe, em Setembro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de julho de 2014

Gravações da nova telenovela 'Mar Salgado': Desespero de mãe, em Setembro na SIC




A atriz que dá vida a Leonor na nova novela da SIC tenta desesperadamente procurar os dois filhos que lhe foram retirados à nascença.


Já se encontram em pleno andamento as gravações das cenas que irão compor a história da nova aposta da SIC, 'Mar Salgado', realizadas na península de Setúbal, com estreia marcada para o mês de setembro.


Uma das protagonistas que integram o elenco é Margarida Vila-Nova, que dá vida a Leonor, uma mãe que tem como principal objetivo encontrar os dois filhos gémeos que lhe foram escondidos à nascença. Assim, a revista ANA testemunhou em exclusivo um desses momentos, em que a atriz, esperançosa, se dirige a uma instituição de caridade religiosa para tentar obter informações sobre paradeiro das crianças.


Ao falar com uma das responsáveis, a instrutora de mergulho faz-lhe diversas perguntas, mas acaba por não obter as respostas que desejava. Desolada, ela não se resigna ao seu destino e continua à procura de outras pistas que a levem até aos filhos.















































































































Revista Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas