Desfile do Carnaval Infantil e a chegada das Altezas Reais no Carnaval de Ovar 2015 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de fevereiro de 2015

Desfile do Carnaval Infantil e a chegada das Altezas Reais no Carnaval de Ovar 2015

 



Reveja o Carnaval Infantil das crianças no Carnaval de Ovar de 2015, Casal Real chega à Cidade-Suas Altezas Reais, e também a participação de alguns grupos de Carnaval, entre os quais os Pindéricus na Chegada do Rei, Garimpeiros na Chegada do Rei, AXU-MAL na Chegada do Rei, e o Trio Elétrico na Chegada do Rei, em seguida.

Com o objetivo de promover  de divulgar o Carnaval de Ovar 2015, pela primeira vez em exclusivo no site SIC Gold, hoje o primeiro dia de mais páginas Web que vamos publicar, para que continue a ter muito sucesso e muitos visitantes a assistir ao Desfile de sábado à noite, domingo à tarde e na terça-feira (feriado de Carnaval) à tarde.

Não perca e um Bom Carnaval!












Apesar do céu limpo, a chuva teimou em aparecer. Milhares de pessoas nas ruas de Ovar acolheram D. João, o Enociclista e D. Ângela, a (Cu)modista na companhia de muitos foliões. Carnaval Ovar 2015. A Vitamina da Alegria. 



Está oficialmente aberto o Carnaval de Ovar 2015 (dia 10 de janeiro de 2015 na Praça da República em Ovar)! De agora em diante, e ao longo de cinco semanas, a cidade enche-se de cor e alegria para viver o espírito carnavalesco. A maior festa do concelho arrancou com um espetáculo colaborativo dirigido pelo maestro britânico Tim Steiner. Em palco, juntaram-se perto de 80 ovarenses para entoar cânticos de outros tempos e enaltecem-se raízes e tradições vareiras. 





No dia 8 de fevereiro, domingo à tarde, cerca de duas mil crianças mascaradas desfilaram pelas ruas da cidade de Ovar. Este ano os festejos carnavalescos começaram a 24 de janeiro e terminam dia 17 de fevereiro o Carnaval de Ovar 2015. Reveja a reportagem emitida no 'Primeiro Jornal', às 14:00H na SIC


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas