Especial de Carnaval e do Dia de São Valentim no site SIC Gold Online na Web - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de fevereiro de 2015

Especial de Carnaval e do Dia de São Valentim no site SIC Gold Online na Web

 


 

Hoje dia 14 de fevereiro, sábado, Dia de São Valentim e como estamos também na época do Carnaval, temos uma programação de Especial de Carnaval e do Dia de São Valentim.

A programação para hoje é a seguinte:
Às 15:00H - Especial Alma Gémea do programa 'SIC 10 Horas';
E Às 18:00H - Primeira atuação da Escola de Samba Bota no Rego, no programa 'FÁTIMA', da SIC! >> Clique Aqui para rcordar!

O Especial de Carnaval, vai continuar nos próximos dias, em exclusivo, no site SIC Gold, Online na Web.

Amanhã domingo, dia 15 de fevereiro - às 15:00H e às 18:00H; segunda-feira, dia 16 de fevereiro - às 10:00H e às 18:00H; e no próximo dia 17 de fevereiro, terça-feira - às 10:00H e às 18:00H.

O primeiro programa antigo das 15:00H é um excerto da emissão "Especial Alma Gémea", do programa (talk show) 'SIC 10 Horas', no segundo cenário emitido em direto na SIC, recorde, nesta página Web, do site SIC Gold.


Nesta emissão "Especial Alma Gémea", recorde a atuação da banda de música Inglesa Kelly Family, com o tema musical "I Can't help myself", foi emitido no dia 5 de agosto do ano 2005, em direto no programa 'SIC 10 Horas', na SIC.

Reveja a Sinopse da emissão referida anteriormente, em seguida:

A SIC programou para hoje um especial 'SIC 10 Horas', entre as 11:00H e as 16:00H, com intervalo apenas para o Primeiro Jornal. A emissão, apresentada por Luís Maia e Ana Rita Clara, contará com a presença de personalidades que falarão sobre a sua alma gemea, uma forma de promoção a nova telenovela da estação, com o mesmo nome.
Esta emissão especial mencionada anteriormente, foi também apresentada pela apresentadora Fátima Lopes.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas