«VAMOS FALAR DE SEXO» ESTREIA DIA 14 DE FEVEREIRO NA SIC E NO EXPRESSO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de fevereiro de 2015

«VAMOS FALAR DE SEXO» ESTREIA DIA 14 DE FEVEREIRO NA SIC E NO EXPRESSO



A partir do dia 14 de fevereiro, aos sábados, o 'Jornal da Noite', da SIC, e a revista E, do EXPRESSO, vão falar de sexo e dos comportamentos sexuais dos portugueses. Os jornalistas Maria João Ruela, da SIC, e Bernardo Mendonça, do semanário EXPRESSO, entrevistaram 28 portugueses, homens e mulheres de várias idades, profissões, perfis e orientações sexuais. Os sete "episódios" estão divididos pelos temas: "Desempenho", "Satisfação", "Adolescentes", "Fidelidade", "Mitos, medos e tabus", "Redes sociais" e "Fantasias". As reportagens contam também com a opinião dos especialistas: o psiquiatra Francisco Allen Gomes, a sexóloga Marta Crawford, o diretor do SexLab Pedro Nobre, a sexóloga Gabriela Moita, a psicóloga Patrícia Pascoal e a sexóloga Ana Carvalheira. O repórter de imagem é Hugo Neves, o editor é Ricardo Sant'Ana e o fotógrafo é João Lemos, o grafismo é de Paulo Alves.






Esta série de reportagens deste programa de informação, com um total de sete episódios, estreia, relembro, no dia 14 de fevereiro, sábado, às 20:00H no Jornal da Noite da SIC.

Não perca!























































































































































































































































Impresa


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas