Conheça a Antevisão da Final do 'Best Bakery' dia 31 de dezembro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de dezembro de 2016

Conheça a Antevisão da Final do 'Best Bakery' dia 31 de dezembro na SIC



O 'Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal' terá a sua última emissão a Final, no próximo sábado dia 31 de dezembro e será  emitido na SIC. A emissão especial de fim-de-ano, apresentada por Ana Guiomar, contará com convidados musicais especiais dos cantores Emanuel e Nélson Freitas. A Grande Final terá início a partir das 22h00 na SIC.

Recorde-se que o site SIC Gold Online, já tinha noticiado anteriormente, no passado dia 12 de novembro, sobre a Final do 'Best Bakery', que já foi gravada com antecedência e será transmitida em diferido na SIC. (Ver artigo!)



A última noite do ano terá como tema o amor, num casamento único, emitido pela SIC, com direito a fogo de artifício, com três surpreendentes bolos de noiva que ao longo de dois dias as pastelarias desenvolveram nas suas zonas de fabrico.



Depois da meia noite os bolos são provados pelos noivos, pelos jurados e por Ana Guiomar! O vencedor é anunciado, conquistando o título de melhor pastelaria de Portugal e um prémio no valor de 15 mil euros.



Depois de 12 semanas de buscas intensas e doces pelo país, chega a grande final do programa 'Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal'. Em competição estão três grandes equipas: L’Éclair (Lisboa), Spirito Cupackes & Coffee (Braga) e Sabores d’Avenida (Leiria). Para eleger o vencedor as equipas vão enfrentar duas provas, que são as mais duras de sempre na competição.

Não Perca e Conheça a melhor pastelaria de Portugal no próximo dia 31 de dezembro na SIC!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas