Conheça os filmes para os fins de semana de Natal e Ano Novo no 'NATAL ENCANTADO' NA SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de dezembro de 2016

Conheça os filmes para os fins de semana de Natal e Ano Novo no 'NATAL ENCANTADO' NA SIC



NATAL ENCANTADO NA SIC

Na SIC, o 'Natal é Sempre Encantado'. Este é o ponto de partida para uma viagem fascinante para ver em família durante os dois fins de semana que marcam as festas natalícias. 



O cinema, uma marca de excelência SIC, este ano é ainda mais doce e encantado. As grandes estreias a destacar neste Natal são: 'Os Pinguins de Madagáscar', The Hunger Games: 'A Revolta Parte 1' e Uma Noite no Museu: 'O Segredo do Faraó'. Para além disso, sublinham-se ainda outras grandes estreias como 'Big Hero 6 – Os Novos Heróis', 'Cinderela', Paddington, Annie, Chovem Almôndegas 2 e para rever, 'Frozen', 'Sozinho em Casa 1' e 'Rio 2'. 



No dia 24 de dezembro sábado, a SIC transmitirá ainda o tradicional 'Circo de Montecarlo', com apresentação de Rita Andrade e José Figueiras.

Não Perca!



Conheça as respectivas sinopses das estreias e do que pode rever dos Filmes para os fins de semana de Natal e Ano Novo, em seguida:



'Os pInguins de  madagáscar'
Penguins of Madagascar
2014, 92  Min.
Género: Animação
Com Vozes de: Jorge Mourato



Sinopse: Equipas de super espiões não nascem assim... são chocados. Descobre os segredos das mais espetaculares e mais hilariantes aves secretas da espionagem mundial: Capitão, Kowalski, Rico e Soldado. Estes top da elite irão unir forças com uma organização de intervenção secreta - Vento do Norte - que protege os animais. 





'THE HUNGER GAMES: A REVOLTA - PARTE 1'
The Hunger Games: A Revolta - Parte 1
2014, 123  Min.
Género: Acção / Aventura
Com: Jennifer Lawrence



Sinopse: O fenómeno mundial de «Os Jogos da Fome» continua a incendiar o mundo com «The Hunger Games: A Revolta - Parte 1», onde encontramos Katniss Everdeen no Distrito 13, depois de estilhaçar literalmente os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin e o conselho dos seus amigos de confiança, Katniss estende as suas asas ao lutar para salvar Peeta e uma nação comovida pela sua coragem.



'À Noite no Museu: O Segredo do Faraó'
Night at the Museum: Secret of the Tomb
2014, 97  Min.
Género: Comédia
Com: Ben Stiller, Owen Wilson



Sinopse: Prepara-te para a Noite mais divertida e cheia de aventuras no Museu que Larry nunca mostrou ao mundo, unindo as mais carismáticas e novas personagens, enquanto embarca numa jornada épica para salvar a magia antes que ela desapareça para sempre.




'BIG HERO 6 - OS NOVOS HERÓIS'
Big Hero 6
2014, 102  Min.
Género: Animação



Sinopse: Comédia de aventura repleta de ação sobre o prodígio da robótica Hiro Hamada, que aprende a tirar partido do seu génio - graças ao seu brilhante irmão Tadashi e aos seus amigos: a viciada em adrenalina Go Go Tamago, o obcecado pela organização Wasabi No-Ginger, a génio da química Honey Lemon e o fanboy Fred. Quando uma inesperada mudança de acontecimentos os catapulta para o centro de uma trama perigosa que se desenrola nas ruas de San Fransokyo, Hiro torna-se, para o seu companheiro mais próximo, um robot chamado Baymax e transforma o grupo em heróis de alta tecnologia, determinados a resolver o mistério.




'CINDERELA'
Cinderella
2015, 112  Min.
Género: Ação / Aventura
Com: Lily James,  Cate Blanchett



Sinopse: Ella, uma jovem cujo pai comerciante se casa novamente após a trágica morte de sua mãe, acolhe em casa a sua madrasta, Lady Tremaine, e as suas duas filha, Anastasia e Drisella. Tragicamente o seu pai desaparece e Ella fica entregue à sua nova família, ciumenta e cruel, que a a trata como uma serva. Mas apesar de tudo, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe, sendo corajosa e gentil... mas eis que um jovem que conhecera na floresta, por quem se apaixonara, é afinal um príncipe e não um funcionário do palácio, como Ella acreditara. A oportunidade de reencontrar a sua alma gémea surge quando se prepara um baile no palácio para o qual são convocadas todas as jovens donzelas, mas a sua madrasta e irmãs de tudo farão para o impedir.





'PADDINGTON'
Paddington
2014, 95  Min.
Género: Família



Sinopse: Um jovem urso peruano que viaja até Londres, à procura de um novo lar. Perdido na Estação de Comboios de Paddington, receia que a vida em Londres não seja como ele imaginava... Mas eis que o urso é encontrado pela família Brown, que o adopta e de repente está tudo muito bem. Até ao dia em este urso, o mais raro de todos, atrai a atenção de uma taxidermista de um museu com umas contas antigas para ajustar.



'ANNIE'
Annie
2014, 136  Min.
Género: Comédia
Com:  Jamie Fox, Cameron Diaz



Sinopse: Annie é uma jovem e feliz orfã, suficientemente dura para se aventurar pelas rua de Nova Iorque em 2014. Deixada em bébé pelos seus pais biológicos com a promessa de que um dia a viriam buscar, a sua vida vida com a sua maldosa mãe de acolhimento, Miss Hannigan, tem sido, desde então, "dura como o raio". 

Mas tudo está prestes a mudar quando Will Stacks um magnata de nariz empinado, candidato a Mayor de Nova Iorque, a acolhe em sua casa numa disfarçada ação de campanha. Stacks acredita ser o seu anjo da guarda mas a personalidade segura de Annie e a sua visão amanhã-o-sol-voltará-a-nascer da vida podem muito bem significar que o que se passa na realidade é exatamente o contrário.



'Chovem almôndegas 2'
Cloudy with a Chance of Meatballs 2
2013, 98  Min.
Género: Animação




Sinopse: O génio inventor Flint Lockwood é finalmente reconhecido e é convidado pelo seu ídolo Chester V a juntar-se à Companhia The Live Corp, onde os melhores e mais brilhantes inventores do Mundo criam tecnologias para o progresso da Humanidade. O braço direito de Chester - e uma das suas grandes invenções – é Barb, uma fêmea orangotango altamente evoluída com cérebro humano, e que é também desonesta, manipuladora e gosta de usar batom. 



O grande sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor , mas tudo muda quando ele descobre que a sua máquina infame (que transforma água em comida) ainda funciona e está agora a criar animais-comida híbridos – “comidimais”! Com o destino da Humanidade nas suas mãos, lutam com tacodilos famintos, chimpacamarões, serpentartes de maçã, hamburgueranhas e outras criaturas estranhas para salvarem novamente o Mundo!



 




E para finalizar este cinema de Natal e de Ano Novo, e pela primeira vez na Televisão em versão REMASTERIZADO, o filme 'TITANIC'.

Conheça a sinopse do filme 'TITANIC', em seguida:

'TITANIC'
TITANIC
1997, 196  Min.
Género: Drama.
Com:  Leonardo de Caprio, Kate Winslet



Sinopse: Esta é a história da menina rica e do menino pobre que se encontram no navio inafundável, o majestoso Titanic. A bordo desse navio, autêntico retrato da sociedade desse século, os dois apaixonam-se e vivem uma curta mas intensa história de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas