Conheça os filmes hoje sábado e amanhã dia de Ano Novo 1 janeiro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de dezembro de 2016

Conheça os filmes hoje sábado e amanhã dia de Ano Novo 1 janeiro na SIC



Hoje sábado dia 31 de dezembro 2016, véspera e dia de consoada, do dia de Ano Novo amanhã dia 1 de janeiro de 2017 domingo (Dia de Ano Novo), a SIC vai emitir filmes de animação e de cinema normal, no 'Natal Sempre Encantado'.


Conheça em detalhe toda a informação dos filmes em estreia, em seguida!



O filme 'GUARDIÕES DA GALÁXIA', com estreia marcada para o dia 31 de dezembro hoje sábado, para acompanhar a partir das 17h45 na SIC.

Sinopse:


Esta aventura da Marvel, mostra o aventureiro espacial Peter Quill alvo de um caçador de recompensas depois de roubar uma esfera cobiçada por um vilão traiçoeiro, mas quando Quill descobre os seus poderes, tem de encontrar uma forma de reunir o quarteto de rivais inadaptados para salvarem o universo.

O filme 'O EXCÊNTRICO MORTDECAI', com estreia marcada para o dia 31 de dezembro hoje sábado, para acompanhar a partir das 16h00 da manhã na SIC.

Sinopse: 
Charles Mortdecai é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazi.




O Filme 'TAKEN 3', estreia amanhã domingo dia 1 de janeiro de 2017 (Dia de Ano Novo), para acompanhar a partir das 17h45 na SIC.



Depois de perder a sua mulher num brutal assassinato, o ex-agente secreto Bryan Mills, consumido pela raiva, vai ter de correr para escapar à implacável perseguição da CIA, FBI e da polícia.









O Filme 'À Noite no Museu: O Segredo do Faraó', estreia amanhã domingo dia 1 de janeiro de 2017 (Dia de Ano Novo), para acompanhar a partir das 16h00 na SIC.





O filme 'TITANIC', vai ser emitido amanhã domingo dia 1 de janeiro de 2017, os telespetadores podem rever o filme de Género de Drama, a partir das 23h00 da noite na SIC.





O filme de Género de animação, 'Os Pinguins de Madagáscar', estreia amanhã domingo, dia de Ano Novo 1 de janeiro, e vai ser emitido a partir das 21h15, em horário nobre na SIC. As vozes neste filme é do ator português Jorge Mourato.





O filme de Género de animação, 'Chovem Almôndegas 2', estreia amanhã domingodia de Ano Novo 1 de janeiro, e vai ser transmitido a partir das 14h15, logo a seguir ao 'Primeiro Jornal' na SIC



Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas