Guia de Enoturismo Boa Cama Boa Mesa | Expresso candidato a Prémio Mundial - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de dezembro de 2016

Guia de Enoturismo Boa Cama Boa Mesa | Expresso candidato a Prémio Mundial



Guia de Enoturismo Boa Cama Boa Mesa | Expresso candidato a Prémio Mundial

Ao conquistar o prémio nacional “Best Wine Tourism Book”, atribuído pelos Gourmand World Cookbook Awards, o guia de enoturismo, é também candidato a “melhor do mundo”, nesta categoria.

O guia ‘Enoturismo | Wine Tourism by Boa Cama Boa Mesa | Expresso 2016’, publicado no passado mês de novembro, conquistou o prémio “Best Wine Tourism Book”, relativo a Portugal. Atribuído pelos Gourmand World Cookbook Awards, também conhecidos como os “Óscares da Lietaratura Gastronómica”, esta distinção faz com que o guia seja também candidato a “Melhor do Mundo”.

Na informação enviada, o presidente do júri dos Gourmand World Cookbook Awards, Edouard Cointreau, escreve: “This winery guide is a wonderful help for wine tourism in Portugal. It was very much needed, thank you”.

O guia ‘Enoturismo | Wine Tourism by Boa Cama Boa Mesa | Expresso 2016’, numa edição bilingue em português e inglês, apresenta 402 referências a produtores, quintas, adegas e herdades onde o turismo se faz à volta do vinho, dezenas de sugestões dos melhores vinhos produzidos em Portugal, bem como hotéis, restaurantes, garrafeiras e outros pontos de interesse, sempre relacionados com o mundo do vinho e da vinha.


Na sequência do prémio nacional, o ‘Guia de Enoturismo Boa Cama Boa Mesa | Expresso’ vai concorrer com os restantes vencedores de cada país para a conquista da distinção de “Melhor do Mundo”, numa cerimónia que vai decorrer em maio de 2017, na China. A categoria ‘Best Wine Tourism Book’ está inserida na área dedicada aos “Wine & Drinks Books”, cuja eleição decorre em simultâneo com os galardões para “CookBooks”. Saiba mais no site oficial da Gourmand International em: http://www.cookbookfair.com/


Recorde-se que o guia ‘Enoturismo | Wine Tourism by Boa Cama Boa Mesa | Expresso 2016’ está à venda, desde o dia 12 de novembro, por €7,90. Está também disponível uma APP para iOS, pelo preço de €1,99.

No âmbito deste projeto, que conta com a parceria da ViniPortugal – Wines of Portugal, o patrocínio da Nissan e o apoio da InfoPortugal, já está em exibição, na SIC Notícias, com repetição na SIC Mulher e na SIC Internacional, uma série de 13 episódios do programa de televisão 'Boa Cama Boa Mesa' dedicado às melhores experiências de enoturismo em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas