SIC GOLD DE NATAL >> 'As Mais Belas Canções de Natal' (Cantores – Vozes da Rádio, Luís Filipe Reis, Suzana) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de dezembro de 2016

SIC GOLD DE NATAL >> 'As Mais Belas Canções de Natal' (Cantores – Vozes da Rádio, Luís Filipe Reis, Suzana)




Desde a passada terça-feira dia 29 de novembro desta semana, e até ao dia 25 dezembro domingo inclusive, a equipa do site SIC Gold Online, vai conter uma rubrica com emissões Especial de Natal e vai ser emitido diariamente de segunda-feira até domingo, para acompanhar a partir das 18h00 do fim de tarde.


A nova rubrica Especial de Natal, denomina-se por 'SIC GOLD DE NATAL', vai poder recordar excertos de programas especial de Natal e de várias Galas especiais, como por exemplo: 'Abertura de uma das edições da  'Gala dos Globos de Ouro' referente ao ano 1997. 



Hoje sábado dia 24 de dezembro, (Dia de consoada, véspera do Dia de Natal que é dia 25 dezembro amanhã domingo), nesta 13ª e nova emissão desta edição (temporada) desta rubrica especial, recorde um excerto do programa especial a Gala 'As Mais Belas Canções de Natal', emitido a partir do ano 1999 e até ao ano 2004, uma vez por ano na altura da Época Natalícia em dezembro em direto na SIC e foram emitidos no total 7 emissões (episódios).

A SIC apresenta um espectáculo com a participação de cantores portugueses que cantam canções conhecidas, relacionadas com o Natal.




Esta Gala especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', foi emitido na SIC, a partir do 1999 até ao ano 2004 e foi transmitido no total 7 emissões deste programa especial da Época Natalícia. 

Era emitido uma vez por ano, na altura da época Natalícia no mês de dezembro.



Recorde alguns dos Melhores Momentos em fotos e em vídeos da Gala especial 'As Mais Belas Canções de Natal', com a atuação dos cantores: Vozes da Rádio no ano 2004, Luís Filipe Reis e a cantora Suzana no ano 2003,emitido na SIC. Recorde abaixo neste artigo!














O Tema do álbum Natal "Boas Festas", cantado pelo grupo de música Vozes da Rádio, na Gala especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', emitido no ano 2004 ao longo do dia na SIC!



Recorde a atuação do cantor Luís Filipe Reis, na Gala 'As Mais Belas Canções de Natal', no ano 2003, emitido na SIC!


Recorde a atuação da cantora Suzana, na Gala 'As Mais Belas Canções de Natal', no ano 2003, emitido na SIC!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas