#SIC GOLD CLASSIC: AS MELHORES MÚSICAS DE NATAL | VOTE NA SUA FAVORITA - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de dezembro de 2016

#SIC GOLD CLASSIC: AS MELHORES MÚSICAS DE NATAL | VOTE NA SUA FAVORITA



Na passada terça-feira dia 13 de dezembro, na 2ª emissão da Rubrica #SIC GOLD CLASSIC, desta 1ª edição (temporada), vai ser emitido à terça-feira. Esta nova rubrica de Música,vai conter um novo formato diferente e vídeos clips do tema "Temas Musicais Natalícios em Inglês".


Apesar de ser uma rubrica semanal, agora todas as terças-feira, vai ser publicado diariamente de terça-feira à segunda-feira da semana seguinte no mesmo horário, às 19h00!

Acompanhe a partir das 19h00 da tarde, todas as terças-feiras,aqui no site SIC Gold Online. Ouça uma das Melhores Músicas de Natal em Inglês que é o "Last Christmas" do grupo Wham. 

Contém dois vídeos clips o primeiro com a letra da música para português e o segundo vídeo oficial e original da música.

A anterior sondagem normal, colocamos a questão aos leitores do site SIC Gold Online, sobre a opinião da telenovela portuguesa 'Amor Maior'. Relembro, que as votações termina hoje terça-feira às 24h00 da noite.


Agora a nova Sondagem Normal inserida nesta rubrica, vote na sua Música Favorita de Natal, a partir da passada terça-feira, 6 de dezembro até ao dia 24 de dezembro às 24h00 (inclusive).

No dia 25 de dezembro (Dia de Natal), vamos anunciar as músicas vencedores escolhidas pelos nossos leitores!  Participe e deixe a sua opinião!

Esta nova rubrica regressa na próxima  terça-feira dia 20 de dezembro, com mais uma música de Natal em Inglês britânico para ouvir e ver!

Esperamos que goste da nova rubrica de música!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas