'Casados À Primeira Vista' estreia domingo dia 21 de outubro na SIC | Com Promo da data de estreia - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de outubro de 2018

'Casados À Primeira Vista' estreia domingo dia 21 de outubro na SIC | Com Promo da data de estreia



Nesta altura em que a estreia do novo Reality-show, está cada vez mais próximo, a SIC já iniciou com as promoções ao programa 'Casados à Primeira Vista'.
Com estreia marcada para o próximo domingo à noite, dia 21 de outubro, em horário nobre no canal de televisão SIC.

O programa sensação em todo o mundo, agora, com casais portugueses! Não perca esta experiência social inédita em Portugal na sua SIC!








E você? Será que casava com um desconhecido? O programa sensação em todo o mundo chegou à SIC, com casais portugueses! 'Casados À Primeira Vista' estreia no próximo domingo!


(A segunda temporada (edição) de Terra Nossa terminou no dia 14), o novo programa 'Casados À Primeira Vista'. que marca o regresso de Diana Chaves ao ecrã enquanto apresentadora já está a ser promovido nas redes sociais do canal.



No novo formato dos domingos à noite, a produtora de televisão Shine Iberia tem o objectivo, que é juntar pessoas que não sabem nada um do outro e que nunca se viram na vida naquilo que é apelidado por uma experiência social única.



Veja o post da publicação no Instagram Oficial do canal de televisão SIC, com o respetivo texto e a Promo!





Veja a nova Promo com a promoção da data de estreia, do novo programa 'Casados à Primeira Vista' na SIC!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas