'CC ALL STARS' COM SOLANGE F | DE 8 A 15 DE OUTUBRO NA SIC RADICAL - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de outubro de 2018

'CC ALL STARS' COM SOLANGE F | DE 8 A 15 DE OUTUBRO NA SIC RADICAL



Na semana de 8 a 15 de outubro, na SIC Radical

'CC ALL STARS' COM SOLANGE F.






Solange F. regressa à bancada do CC como apresentadora convidada na semana de 8 a 15 de outubro. Uma das mais emblemáticas apresentadoras do programa vai tomar conta das tardes do 'CC All Stars' em conjunto com os atuais apresentadores Rita Camarneiro, Sara Cecília, D8 e Conguito. 

Durante 5 emissões Solange F. vai trazer temas a debate no programa com convidados e algumas surpresas. Com as emissões novamente em direto na SIC Radical (posição 15) haverá também linha aberta para os telespectadores e fãs da Solange poderem participar e interagir com a apresentadora.

O 'CC All Stars' está no ar, em direto, de segunda a quinta-feira, a partir das 17H00.


Mais informações em:
No Twitter: @ccradical #ccallstars



Sobre a Solange F e o sobre a SIC Radical:

"Solange F. uma das apresentadoras emblemáticas do Curto Circuito. Esteve atrás da bancada do CC entre 2004 e 2008. Corajosa, destemida, inteligente, sagaz e dona de um sentido de humor único. 

Ela é uma das mais citadas apresentadoras do programa. Fez história ao lado de nomes como Fernando Alvim, Bruno Nogueira, Pedro Ribeiro, Rita Andrade, João Manzarra.

A SIC Radical entra em 2019 na maioridade. Vai fazer a bonita idade de 18 anos. O Curto Circuito faz parte desta história. E todos os apresentadores que passaram por ali são parte importante dessa história.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas