'VIDA EXTRA' É O NOVO SITE DO EXPRESSO E ESTREIA RUBRICA NO 'JORNAL DA NOITE' NA SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de outubro de 2018

'VIDA EXTRA' É O NOVO SITE DO EXPRESSO E ESTREIA RUBRICA NO 'JORNAL DA NOITE' NA SIC



A CULTURA, O LAZER E O BEM-ESTAR TÊM UMA NOVA CASA

‘VIDA EXTRA’ É O NOVO SITE DO EXPRESSO




O universo EXPRESSO ganhou uma nova marca. ‘Vida Extra’ é o local onde a agenda cultural, de lazer e bem-estar ganham maior destaque.

‘Vida Extra’ foi pensado para ser o local onde se podem encontrar as melhores sugestões e recomendações para os tempos livres. Das artescinema, música, televisão, exposições, livros, teatro e dança aos bens de consumo, nada vai escapar ao radar do ‘Vida Extra’.

Será aqui que as atividades de lazer serão anunciadas, dando também a conhecer os melhores restaurantes e cozinheiros, assim como as viagens mais aventurosas. Os conselhos de saúde e as últimas tendências de beleza e moda completam um cardápio atualizado em permanência.

À semelhança da TRIBUNA e da BLITZ, também sites do universo EXPRESSO, 'Vida Extra' toma os conteúdos de vídeo como uma das suas prioridades, bem como as crónicas da equipa de colunistas especializados em diversas áreas. 

Desta fazem parte alguns nomes que já colaboram com o EXPRESSO e a SIC Notícias – como Rui Cardoso (roteiros), Vera Lúcia Arreigoso (saúde), Cristina Margato (livros), Lourenço Medeiros (tecnologia) e Pedro Boucherie Mendes (séries de TV) –, além de vários outros que serão conhecidos a partir de agora.

ESTREIA DA RUBRICA 'VIDA EXTRA'  NO 'JORNAL DA NOITE', DIA 12 DE OUTUBRO
'Vida Extra' é a nova rubrica do 'Jornal da Noite', da SIC. As melhores sugestões de lazer, os melhores locais para comer ou dormir. 

Dicas de roteiros e viagens para aproveitar (ainda) melhor os tempos livres. Exposições e lojas da moda, sem esquecer as atividades dedicadas às famílias e aos mais novos.

Uma parceria SIC/EXPRESSO para ver, todas as sextas-feiras, no 'Jornal da Noite'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas