Audiências – SIC Liderou nas audiências do Fim de Semana dia 13 e 14 de junho - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de junho de 2020

Audiências – SIC Liderou nas audiências do Fim de Semana dia 13 e 14 de junho



A SIC ontem (no passado domingo dia 14 de junho de 2020), terminou o dia a liderar com 19,4% de share contra 16.2% de share da TVI e 10,9% de share da RTP1, nas audiências.



O programa 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha' foi o programa mais visto ontem da televisão Portuguesa, tendo liderado, em termos absolutos, com 26.4% de share e 14,6% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 383 mil e 200 telespetadores que acompanharam o programa do primeiro ao último minuto. 



O programa de ontem foi comporto por 2 partes, uma primeira que liderou, no universo dos canais generalistas, com 26.0% de share e uma segunda parte (Entrevista a André Silva) que liderou, em termos absolutos, com 26.9% de share.


Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o programa (média das 2 partes) também liderou, no universo dos canais generalistas, com 27,9% e 28,2% de share respetivamente.



Em termos de perfil o programa 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha' de ontem liderou em praticamente todos os targets (no universo dos canais generalistas), com exceção dos indivíduos da classe E e com mais de 75 anos, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes C e D, com idades entre os 55 e os 74 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul.



O programa de ontem (do passado domingo dia 14 de junho), de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor? III', que contou com 6 partes distintas, voltou a liderar, no universo dos canais generalistas, e terminou com 23.9% de share e 10,3% de audiência média, o que corresponde a 979 mil e 300 telespetadores:


O programa de ontem (do passado domingo dia 14 de junho), contou com 6 partes distintas:


- A primeira, 'Quem Quer Namorar com o Agricultor? III', que terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 22.2% de share e 11.8% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 120 mil e 900 telespetadores;


- Seguiu-se Presente e Futuro que terminou com 21.4% de share e 10,3% de audiência média, o que corresponde a 974 mil e 200 telespetadores;


- Cumplicidades que terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 24.4% de share e 10.9% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 34 mil telespetadores;



Palavras Cruzadas que liderou, em termos absolutos, com 29.7% de share e 12.1% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 144 mil e 600 telespetadores;


- O Encontro que terminou com 24,3% de share e 8,4% de audiência média, o que corresponde a 799 mil e 200 telespetadores;


- E com o último momento – A Decisão Final que liderou, em termos absolutos, com 28.6% de share e 8,4% de audiência média, o que corresponde a 797 mil e 700 telespetadores.


Em termos de perfil o programa 'Quem Quer Namorar com o Agricultor? III' (média dos 6 programas) liderou em termos absolutos nas donas de casa, nos indivíduos da classe E, com mais de 55 anos e nas regiões do Centro e Sul. O programa também liderou em termos médios, no universo dos canais generalistas, nos indivíduos do sexo masculino, das classes A/B e C, com idades entre os 45 e os 54 anos e na região do Norte.


O 'Jornal da Noite' manteve-se ontem como o programa de informação mais visto da televisão Portuguesa e terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 25.1% de share e 13.0% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 227 mil e 400 telespetadores. 

Para a boa performance do Jornal contribuiu a Reportagem Especial "Sei o que não vais fazer este verão" que terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 25.1% de share e 13.5% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 281 mil e 500 telespetadores e a Opinião de Luís Marques Mendes que terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 24.9% de share e 13.5% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 279 mil e 900 telespetadores.


A SIC ontem também liderou durante toda a tarde com o programa Fama Show a liderar, no universo dos canais generalistas, com 18.1% de share e 6.9% de audiência média, o que corresponde a 650 mil telespetadores, o especial 'Terra Nossa' também terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 16.4% de share e 5.8% de audiência média, o que corresponde a 547 mil e 600 telespetadores e finalmente o concerto de Marco Paulo no Coliseu dos Recreios terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 16.9% de share e 6.9% de audiência média, o que corresponde a 655 mil e 100 telespetadores.



No sábado a SIC terminou o dia a liderar com 17.8% de share contra 12.8% de share da TVI e 12.7% de share da RTP1.


O programa 'Olhó Baião' de sábado foi o programa mais visto de sempre desde a estreia a 16 de fevereiro de 2019 e terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 18.2% de share e 4.0% de audiência média, o que corresponde a 375 mil e 200 telespetadores.


O programa 'Olha Por Mim' chegou ao fim este sábado e liderou em termos médios, no universo dos canais generalistas, com 21,4% de share e 11.1% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 46 mil e 100 telespetadores que acompanharam o programa ao longo das últimas 5 semanas.

O programa também terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – com 18,2% e 18.1% de share respetivamente.



Visualize as imagens das audiências mencionadas, referente ao Prime Time do passado domingo dia 14 de junho na SIC:


















Visualize as imagens das audiências mencionadas, referente ao programa 'Olha Por Mim' do passado sábado dia 13 de junho na SIC:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas