Audiências – SIC termina domingo a Liderar - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de junho de 2020

Audiências – SIC termina domingo a Liderar



A SIC ontem (no passado domingo, dia 21 de junho de 2020), terminou o dia a liderar com 21.0% de share contra 16.2% de share da TVI e 10,5% de share da RTP1, nas audiências, o canal de televisão de Paço de Arcos.






O programa 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha' foi o programa mais visto ontem da televisão Portuguesa, tendo liderado, no universo dos canais generalistas, com 26.3% de share e 14,5% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 376 mil e 400 telespetadores que acompanharam o programa do primeiro ao último minuto. O programa de ontem foi comporto por 2 partes, uma primeira que liderou, no universo dos canais generalistas, com 26.0% de share e uma segunda parte (Entrevista a Francisco Assis) que liderou, em termos absolutos, com 27.0% de share. 



Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o programa (média das 2 partes) também liderou, no universo dos canais generalistas, com 26.0% e 25.1% de share respetivamente. 

Em termos de perfil o programa 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha' de ontem (no passado domingo, dia 21 de junho de 2020), liderou em praticamente todos os targets (no universo dos canais generalistas), com exceção dos indivíduos da classe D, com idades entre os 14 e os 14 anos, entre os 25 e os 34 anos e com mais de 75 anos, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes A/B, C e E, com idades entre os 15 e os 24 anos e entre os 55 e os 74 anos e nas regiões do Norte e Sul. 

A SIC ontem também liderou durante toda a tarde com o programa 'Fama Show' a liderar, no universo dos canais generalistas, com 21.8% de share e 8.2% de audiência média, o que corresponde a 780 mil e 800 telespetadores e o programa 'Domingão: Especial Verão' terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 19.5% de share e 6.9% de audiência média, o que corresponde a 649 mil e 700 telespetadores.

Em termos de perfil o programa Domingão liderou em praticamente todos os targets (no universo dos canais generalistas), com exceção dos indivíduos com mais de 75 anos, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos telespetadores.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas