Amanhã sábado grátis com o Expresso - Guia Turismo Espiritual e Religioso | Boa Cama Boa Mesa - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de junho de 2020

Amanhã sábado grátis com o Expresso - Guia Turismo Espiritual e Religioso | Boa Cama Boa Mesa



Amanhã sábado dia 6 de junho, grátis com o Expresso.

Guia Turismo Espiritual e Religioso | Boa Cama Boa Mesa

No atual contexto, marcado por “novas normalidades” o turismo espiritual e o turismo religioso ganham força e intensidade redobradas e afirmam-se como essenciais à busca do bem-estar, ao proporcionar momentos de introspeção e de libertação de stress. Partindo das duas vertentes Espiritual e Religiosa -, O 'Guia Turismo Espiritual e Religioso' abre caminhos para quem procura não só tratar da alma ou do espírito, como também do corpo.

O Guia está dividido em três grandes temas, Rota dos Santuários Marianos, Caminhos de Santiago e Rotas das Judiarias. O Santuário de Fátima, um dos mais importantes locais de culto mundiais, situado na região Centro de Portugal, será o ponto de partida desta viagem.

Grátis com o Expresso, já a partir de amanhã, o 'Guia Turismo Espiritual e Religioso' leva a descobrir locais, experiências e atividades essenciais a quem procura cuidar da alma, do espírito e encontrar o bem-estar físico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas