'Alô Portugal' estreia novo cenário e nova imagem (Com Fotos) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de junho de 2020

'Alô Portugal' estreia novo cenário e nova imagem (Com Fotos)


O programa da SIC 'Alô Portugal' é uma janela aberta para o que de melhor se faz no nosso país, onde se abordam variados temas da atualidade portuguesa de uma forma ligeira e descontraída, desde gastronomia, à cultura, ao bem-estar, não dispensando um convidado musical diário.



Emitido em direto, de segunda a sexta-feira, diariamente das 09h10 às 10h00, em simultâneo na SIC Generalista e SIC Internacional, o 'Alô Portugal' é uma sala de estar e de conversar, onde o público pode participar ativamente e é um ponto de encontro das comunidades portuguesas espalhadas pelos 5 continentes.

O 'Alô Portugal' faz parte do dia-a-dia de muitos portugueses e lusófonos que não dispensam uma conversa descontraída e animada com Ana Marques e José Figueiras!

Ontem no Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, o 'Alô Portugal' teve uma emissão muito especial, dedicada ao nosso País, com muitas surpresas e com um presente especial, que foi a nova imagem e decoração!


Este verão o 'Alô Portugal' vai trazer aos portugueses as festas, as tradições, os cantores populares, a gastronomia portuguesa, tudo o que é português e de grande qualidade! 



Visualize as fotos do novo cenário, em seguida!





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas