CAUSA 'VIVER PORTUGAL' – UMA INICIATIVA SIC | EXPRESSO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de junho de 2020

CAUSA 'VIVER PORTUGAL' – UMA INICIATIVA SIC | EXPRESSO



A SIC e o Expresso criaram a causa 'Viver Portugal' com o objetivo claro de promover o que é português, os nossos produtos e produtores, as nossas regiões, a nossa gastronomia, o nosso património cultural, os nossos recursos únicos com a criação de vários conteúdos em televisão, em papel e no digital. 

Vão ser criadas peças informativas, rubricas de entretenimento, guias com sugestões, conteúdos editoriais sobre economia, cultura, lazer, turismo.



Em tempos de pandemia, o principal objetivo desta causa é a promoção do que é português junto dos portugueses, apelar ao consumo dos nossos produtos, mostrar os melhores destinos cá dentro e dar a conhecer o que de melhor se pode encontrar nas várias regiões.

Esta iniciativa da SIC e do Expresso arrancou oficialmente ontem, no programa 'Alô Portugal' com uma rúbrica de culinária no novo cenário do programa que foi lançado no dia de Portugal.

Nas próximas semanas esta iniciativa vai ter expressão em programas como 'Olhó Baião', 'O Programa da Cristina' e rúbricas na Informação da SIC e abordagens editoriais no Expresso.

A partir de 27 de junho, o Expresso vai oferecer aos seus leitores 5 guias 'Viver Portugal' com o melhor de cada região, com o apoio do BPI, Visapress e Prio.

Leia mais em: expresso.pt/viverportugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas