Iberdrola dá nova energia ao Programa da Cristina
A partir de dia 15 de Junho, a energia que alimenta o 'Programa da Cristina' passou a ser assegurada pela Iberdrola.
Esta nova parceria entre a área de Brand Entertainment da SIC e a Iberdrola, teve o apoio da agência de meios Universal McCann.
Através da sua unidade especializada em branded content (UM Xperience), em conjunto com a agência criativa Bar Ogilvy, serão desenvolvidas um conjunto de ações onde serão apresentadas as vantagens dos produtos e serviços da Iberdrola, contribuindo assim para um maior conhecimento das suas diferenças junto do alargado grupo de telespectadores fiéis ao Programa da Cristina.
O início desta parceria com a Iberdrola no 'Programa da Cristina' coincide com o arranque da campanha “Porque pagar menos agora é mais importante”, onde a Iberdrola pretende apoiar a redução dos encargos energéticos no actual contexto das famílias portuguesas.
Nas palavras de Carla Costa, Country Manager da Iberdrola Portugal:
“Estamos muito satisfeitos com esta associação ao programa da Cristina que tão bem encaixa no compromisso que temos em continuar a levar energia verde a todas as casas e empresas portuguesas. Com este objectivo em mente, tornou-se inevitável estar presente na casa da Cristina.”
Segundo, Inês Saad, Diretora de Brand Entertainment da SIC:
“Esta parceria com a Iberdrola comprova que os nossos anunciantes reconhecem na SIC e no Programa da Cristina uma mais-valia para as suas estratégias de marketing. O Programa da Cristina oferece às marcas a possibilidade de se relacionarem e se aproximarem do público de uma forma única e a Iberdrola tem agora a oportunidade de ativar a sua comunicação na casa mais querida dos portugueses.”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!