Iberdrola dá nova energia ao Programa da Cristina - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de junho de 2020

Iberdrola dá nova energia ao Programa da Cristina




Iberdrola dá nova energia ao Programa da Cristina


A partir de dia 15 de Junho, a energia que alimenta o 'Programa da Cristina' passou a ser assegurada pela Iberdrola.

Esta nova parceria entre a área de Brand Entertainment da SIC e a Iberdrola, teve o apoio da agência de meios Universal McCann.

Através da sua unidade especializada em branded content (UM Xperience), em conjunto com a agência criativa Bar Ogilvy, serão desenvolvidas um conjunto de ações onde serão apresentadas as vantagens dos produtos e serviços da Iberdrola, contribuindo assim para um maior conhecimento das suas diferenças junto do alargado grupo de telespectadores fiéis ao Programa da Cristina.

O início desta parceria com a Iberdrola no 'Programa da Cristina' coincide com o arranque da campanha “Porque pagar menos agora é mais importante”, onde a Iberdrola pretende apoiar a redução dos encargos energéticos no actual contexto das famílias portuguesas.

Nas palavras de Carla Costa, Country Manager da Iberdrola Portugal:

“Estamos muito satisfeitos com esta associação ao programa da Cristina que tão bem encaixa no compromisso que temos em continuar a levar energia verde a todas as casas e empresas portuguesas. Com este objectivo em mente, tornou-se inevitável estar presente na casa da Cristina.”

Segundo, Inês Saad, Diretora de Brand Entertainment da SIC:

“Esta parceria com a Iberdrola comprova que os nossos anunciantes reconhecem na SIC e no Programa da Cristina uma mais-valia para as suas estratégias de marketing. O Programa da Cristina oferece às marcas a possibilidade de se relacionarem e se aproximarem do público de uma forma única e a Iberdrola tem agora a oportunidade de ativar a sua comunicação na casa mais querida dos portugueses.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas