Conheça as estreias para o mês de maio 2019 no canal SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de maio de 2019

Conheça as estreias para o mês de maio 2019 no canal SIC Caras



Conheça as estreias em detalhe, para o mês de maio 2019 no canal de televisão SIC Caras.



O maior palco de playback está de volta à SIC Caras, as maiores estrelas internacionais lutam com muita garra e diversão para ganhar a batalha de “Lip Sync Battle”.

A competição é mais aguerrida na passerelle apresentada por Heidi Klum, “Project Runway” revela-se uma incubadora de grandes talentos e de grandes confrontos.

Já cansados de desavenças, neste caso amorosas, celebridades procuram a alma gémea ou apenas uma boa oportunidade para a encontrar. Serão “Amor e Fama” compatíveis?

Nem sempre os sonhos se realizam mas Nikky Orbourne supera as expectativas de quem procura um lar em “A Minha Casa de Sonho”.

“Mr Selfridge” sonhou com um novo conceito para popularizar a moda e mostra-nos que a vida real pode dar uma melhor história do que a ficção.

Muitas são as histórias a que assistimos neste iate ou não fosse ele “Barcos Com Amor”, uma temporada muito especial que conta com a presença do português Bruno Duarte.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas