ATOR POR UM DIA - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE BRUNO FERNANDES EM 'ALMA E CORAÇÃO' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de maio de 2019

ATOR POR UM DIA - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE BRUNO FERNANDES EM 'ALMA E CORAÇÃO'



Habituado a estádios cheios e claques em uníssono, o futebolista Bruno Fernandes, capitão do Sporting Clube de Portugal, aceitou o desafio da SIC e da SP Televisão e entrou em plateau, para uma participação muito especial na novela 'Alma e Coração'.



Na trama da SIC, o capitão dos leões faz dele próprio e contracena com as personagens Rui e António, interpretados pelos atores Miguel Costa e Rui M. Silva, respetivamente.

Para além de Bruno Fernandes, a cena contou ainda com alguns convidados muito especiais, da Academia do Johnson – associação que visa o desenvolvimento e a integração social de jovens e crianças dos bairros da zona da Cova da Moura.


Com a sala de convívio da Escola de Circo como pano de fundo, Rui e António preparam-se para receber o futebolista Bruno Fernandes, que vai dirigir uma palestra sobre a importância dos valores de equipa e como isso é relevante também na vida fora do campo.

Uma cena educativa, mas com muito humor à mistura, e que contou com a presença do Jubas, para alegria de pequenos e graúdos.

A cena vai para o ar já no próximo dia 1 de junho, às 21h55, num Episódio Especial de ‘Alma e Coração’.



Veja as fotos, em seguida!















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas