10.ª Temporada de 'American Ninja Warrior' estreia de segunda a sexta-feira na SIC Radical em maio 2019 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de maio de 2019

10.ª Temporada de 'American Ninja Warrior' estreia de segunda a sexta-feira na SIC Radical em maio 2019



A décima temporada (Season) de 'American Ninja Warrior' 2019, estreia de segunda a sexta-feira, para acompanhar a partir das 19h15 na estação de televisão da SIC Radical.
Os episódios deste programa de desporto, repetem de segunda a sexta-feira a partir das 18h30 no mesmo canal de televisão SIC Radical.




'American Ninja Warrior' (às vezes abreviado como ANW), é uma competição americana de entretenimento desportivo que é um spin-off da série de televisão japonesa Sasuke.







Centenas de competidores tentam completar uma série de obstáculos de dificuldade crescente em várias cidades dos Estados Unidos, na esperança de avançar para a final nacional na Las Vegas Strip, para conquistarem o título de "American Ninja Warrior".




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas