'RECEITAS PARA PARTILHAR' A PARTIR DE DIA 18 DE MAIO COM O JORNAL EXPRESSO (Com Spot de TV) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de maio de 2019

'RECEITAS PARA PARTILHAR' A PARTIR DE DIA 18 DE MAIO COM O JORNAL EXPRESSO (Com Spot de TV)



Estar à mesa é o melhor motivo de celebração e partilha e por isso, já a partir do próximo sábado, 18 de maio, inicia-se mais uma coleção de livros oferecida com o Expresso, desta vez dedicada à gastronomia.
Designa-se por 'RECEITAS PARA PARTILHAR'.



O menu de receitas passa por diferentes momentos e tipos de refeição e é iniciado por Henrique Sá Pessoa - “Almoçaradas”, 18 de maio. Um dos mais mediáticos chefes do país, responsável pelo restaurante Alma, em Lisboa, recentemente galardoado com a segunda estrela Michelin, Sá Pessoa oferece-nos opções pensadas “na ótica do cozinheiro amador”, isto é, “não demasiado elaboradas”, ainda que com “um toque de sofisticação” próprio de um chefe.

Vítor Sobral é o senhor que se segue, e aqui “senhor” não é força de expressão: Chefe do Ano para a Academia Portuguesa de Gastronomia em 1999, está há mais de 30 anos no topo da cozinha portuguesa. Recebeu ainda em 2016, o Prémio Carreira, atribuído pelo Boa Cama Boa Mesa. Traz ideias para “Petiscadas” na edição de 24 de maio.

Uma semana depois, a colecção volta à nova geração de cozinheiros com Francisco Martins, mais conhecido por Chef Kiko, que já deu a volta ao mundo. Em 2011, iniciou-se no universo da escrita com o livro “Comer o Mundo”. Este “Jantaradas” é oferecido aos leitores do Expresso a 1 de junho.

A coleção “Receitas para Partilhar” fica completa no dia 8 de junho, com as “Doçarias” de Marlene Vieira, especialista na pastelaria tradicional portuguesa, à qual gosta de dar um toque só dela.



Veja em seguida o spot de tv desta iniciativa!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas