'GOLPE DE SORTE' ESTREIA A LIDERAR COM NUMEROS HISTÓRICOS - SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

terça-feira, 28 de maio de 2019

'GOLPE DE SORTE' ESTREIA A LIDERAR COM NUMEROS HISTÓRICOS


A série 'Golpe de Sorte', a mais recente aposta da SIC na ficção nacional, estreou ontem em horário nobre e liderou em termos absolutos com 29.5% de share e 14.0% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 354 mil e 400 telespectadores que acompanharam a novela do primeiro ao último minuto, fixando-se 10 pontos de share acima do resultado do principal produto concorrente.


'GOLPE DE SORTE' ESTREIA A LIDERAR COM NUMEROS HISTÓRICOS.




Em termos de perfil, a série 'Golpe de Sorte' liderou em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes D e E, com idades entre os 25 e os 34 anos e com mais de 45 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul. 

Nos indivíduos do sexo masculino, nas classes sociais A/B e C, com idades entre os 15 e os 24 anos e na região de Lisboa a série liderou no universo dos canais generalistas, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos portugueses. 

Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a série liderou, no universo dos canais generalistas, com 29.0% e 29.8% de share respetivamente. 

Com um forte ADN nacional, 'Golpe de Sorte' é uma série da autoria de Vera Sacramento, produzida para a SIC pela Coral Europa, que marca uma rutura estética, reúne um elenco de luxo e conta a história de Maria do Céu (Maria João Abreu), uma vendedora de fruta que de um momento para o outro vence 100 milhões de euros, no Euromilhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas