Sede da TV Globo Europa vai ser em Lisboa - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de março de 2011

Sede da TV Globo Europa vai ser em Lisboa

imagePrimeira sede da televisão brasileira na Europa será inaugurada até ao final do primeiro trimestre de 2011. Lisboa torna-se o ponto principal de transmissão do canal para toda a Europa e África.

A TV Globo escolheu a cidade de Lisboa para fixar a sua primeira sede na Europa. Com inauguração prevista para o final do primeiro semestre de 2011, a nova sede da TV Globo, que se situa na Avenida Fontes Pereira de Melo, chega com espaços de múltiplas funções: um estúdio para gravação de programas e entrevistas, um auditório para eventos e um centro de escritórios. "Portugal é um mercado estratégico para a TV Globo e em 2011 pretendemos dar continuidade à nossa política de expansão no país, quer através da aposta e diversificação do canal em Portugal, quer através do reforço na área das co-produções, da qual temos o exemplo de Laços de Sangue, novela que passa atualmente na SIC", explicou Ricardo Pereira, diretor da TV Globo Europa.

Portugal surge como escolha final por beneficiar "de uma localização privilegiada, como porta de entrada para o resto da Europa", justifica o responsável.

DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas