Diana representa o seu papel na perfeição, fingindo não se lembrar quem é, nem de todo o mal que fez às pessoas que a rodeavam.
O médico que a observou garante, também enganado, que ela tem mesmo uma forte amnésia, chegando ao ponto de pedir a Inês que dê todo o apoio à irmã. Inês fica chocada e desabafa que esta doença não podia ter vindo em melhor altura para quem cometeu crimes tão graves como Diana. Tiago não se conforma com a situação, mas João ainda acrescenta que Diana pode não estar a fingir. Adelaide confessa a Francisca que está empenhada em ajudar um jovem alcoólico que conheceu nas reuniões de terapia. Sandra testemunha por carta contra Luís, evitando a humilhação de ter de explicar em tribunal como ele a violou. As provas contra Luís são evidentes e acaba por ser condenado a seis anos de prisão, que terá de cumprir na íntegra. Isabel fica estarrecida com a sentença.
Nuno fica preocupado ao saber que Diana está internada num lar.
Inês e Eunice não se conformam e contam a Diana quem ela é na realidade e os crimes que cometeu contra a sua própria família. Diana finge-se muito perturbada e simula um ataque de histeria.
Eunice e Inês ficam em grande tensão.
Post Top Ad
26 de maio de 2011
Etiquetas
# Laços de Sangue
Share This
Sobre Carlos Teixeira
Laços de Sangue
Etiquetas
Laços de Sangue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!