Marco Paulo adorou participar em ‘Laços de Sangue’ - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de maio de 2011

Marco Paulo adorou participar em ‘Laços de Sangue’

imageApós a gravação das suas cenas, Marco Paulo não escondeu o entusiasmo e a alegria por esta experiência de “brilho e emoção’ com a sua participação em Laços de Sangue. Foi uma tarde inesquecível a que Marco Paulo passou na SP Televisão, onde esteve para fazer uma participação em Laços de Sangue. Ele diz do seu estado de espírito a chegada “Vinha um bocadinho receoso de não corresponder aquilo que as pessoas esperariam de mim. Estive fora no Canadá e tive apenas um dia para decorar as falas que os guionistas escreveram para mim”, adiantou.  Mas o facto é que a gravação no Restaurante M correu “sobre rodas”: “Encontrei um ambiente muito agradável, fui muito bem recebido, toda a gente me recebeu bem e os atores, principalmente aqueles com quem tive oportunidade de contracenar, puseram-me muito à vontade. A Lia Gama, que conheço há anos, a Joana Santos, que é uma simpatia, a Gracinda Nave, que foi a minha contracena… muito simpática.” E continuou: “Eu pensei que ainda estávamos a ensaiar e afinal já estava feito. Nunca pensei que isto pudesse acontecer… Já gravei discos, faço concertos, apresentei programas de televisão, fiz publicidade, só me faltava isto.  Agradeço à revista MARIANA por me ter proporcionado este dia. Estou muito feliz por isso e acho que as minhas fãs e o meu público também vão ficar muito felizes.” A partir de agora, sempre que se sentar no sofá para assistir a Laços de Sangue, Marco Paulo já tem ideia “do trabalho que está por detrás do que estou a ver. É o trabalho de muita gente e muitas vezes não é reconhecido como devia”. “Foi uma tarde de brilho e emoção”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas