Helena Laureano sente-se feliz com este seu novo desafio profissional na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de novembro de 2011

Helena Laureano sente-se feliz com este seu novo desafio profissional na SIC

Helena-Laureano-300x168

Helena Laureano brilha neste momento na novela ‘Rosa Fogo’ da SIC, mas antes disso, esteve vários anos a dar a cara pela representação da TVI. O canal e produtora não lhe renovaram o seu contrato de exclusividade e a atriz mudou-se para Carnaxide, de onde recebeu um convite para ser um dos rostos da estação, aceitou e agora está feliz, mas antes disso teve um momento menos bom devido à rescisão de contrato com Queluz. «O meu contrato era com a Plural e não com a TVI… E não foi renovado, não sei porquê. Tinha na altura, com ‘Mar de Paixão’, feito o papel que trouxe mais audiência. Foi uma coisa que nunca tinha feito e diverti-me a sério com aquela fulana. Mesmo aquelas brincadeiras e palavras que eu inventava, tudo correu bem. Saiu tão natural,  que as pessoas na rua diziam as coisas tal e qual como ela. Mas acabou…», confessou Helena à revista ‘TvGuia’. Com isto, a atriz ficou «triste. Fui-me abaixo. Eles, na altura, justificaram a saída dizendo que o tinham feito com várias pessoas». Com esta saída da TVI, Gabriel Sobral que já estava na SIC apresentou proposta à atriz para esta se mudar para o canal onde Gabriel é diretora de produção e o convite foi aceite… «Tive um telefonema da SIC, da Gabriela Sobral, a dizer-me que queria fazer um contrato comigo. Não hesitei, mas tive o cuidado de dizer na Plural o que estava a acontecer. Acho que eles não acreditaram e eu mudei de casa. Estou na SIC e na SP e estou feliz». Helena Laureano tem agora contrato de exclusividade com a SIC e sente-se feliz com este seu novo desafio profissional.

O Informador

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas