Hoje na rubrica ‘Perdidos e Achados’ da SIC… - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de novembro de 2011

Hoje na rubrica ‘Perdidos e Achados’ da SIC…

perdidoseachados_297967081_thumb3_th[3]

Hoje na rubrica ‘Perdidos e Achados’, o tema é: Desenhar na pele. Em 2003 estava no auge a moda de tatuar o corpo e usar piercings. Desenhavam-se golfinhos e diabinhos um pouco por todo o corpo, furava-se o umbigos e a língua para colocar uma jóia. O programa Hora-Extra, na altura, dedicou uma emissão ao tema que, na altura, apesar de ser uma actividade em expansão queNew Picture (1) ganhava cada vez mais adeptos, não ocupava muito espaço nos meios de comunicação portugueses.Uma hora de reportagens em estúdios de tatuagens, salões de estética, entrevistas com tatuadores e tatuados e debates. Oito anos depois, o Perdidos e Achados recupera todo esse material. Quisemos saber o que mudou no negócio, como lidam agora com o corpo tatuado os adultos...jovens na altura da reportagem.

3 comentários:

  1. Podem pf dar-me contato da senhora que foi entrevistada neste programa que delinia pestanas entre outros trabalhos..

    meu mail: clarapintocardoso@gamil.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite! Fala o Miguel Almeida, parceiro do canal SIC, que colabora com eles À distância por e-mail, pela internet. Muito obrigado pelo seu comentário, visite-nos sempre todos os dias e deixe sempre o seu comentário e/ou voto.
    Está a referir a qual senhora? Não sabe o nome da senhora? Também pode contactar o facebook do canal SIC ou pode enviar-lhes um e-mail do telespectadores e pedir-lhes, pois não sei que senhora é que está a referir. E-mail do atendimento: atendimento@sic.pt

    ResponderEliminar
  3. www.dermofil.com e o sitio desta academia que fica perto da praça Sony na Expo

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas