Programa X: 'Dancin' Days' vai estar no ar até ao verão de 2013 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de outubro de 2012

Programa X: 'Dancin' Days' vai estar no ar até ao verão de 2013

216871_206192802763486_1834300783730[1]

Boa Tarde! Bem-Vindos à 41ª edição, da rubrica ‘Programa X’, do site SIC Gold! Depois da semana, a rubrica ‘Programa X’, ter estado ausente do SIC Gold, para um pequeno descanso. Hoje domingo, regressamos para falarmos da novela Portuguesa do remake, ‘Dancin’ Days’, que segundo a Notícias TV, vai estar no ar até ao Verão 2013. Na minha opinião, é uma excelente novela, com excelentes atores portugueses, a SIC, está de Parabéns.

Em declarações à Notícias TV, Luís Marques garante que 'Dancin' Days' está para durar na antena da SIC. Já o desejo de ter duas novelas portuguesas em horário nobre continua adiado. Pois tem dido muito sucesso a novela, conseguindo um recorde de audiências da concorrência.

A novela protagonizada por Joana Ribeiro, Soraia Chaves e Joana Santos vai estar no ar durante um ano. "Penso que [o final das gravações] é em fevereiro, a novela vai dar até ao verão. A nova [novela] estreará antes do verão", garante Luís Marques à Notícias TV, confirmando, assim, que a novela que se estreou em 4 de junho está para durar na antena da estação de Carnaxide.

Para já, e apesar do sucesso que a trama tem tido, mantém-se o número de episódios acordados desde o início. "A informação que tenho é que serão 280 episódios", garante Pedro Lopes, o autor do remake à nossa revista, mostrando-se, contudo, disposto a escrever mais capítulos: "Depois de Laços de Sangue ter tido 344, estou preparado para um aumento de episódios (risos). Isso não me preocupa. A gestão da história no dia a dia, sim, preocupa-me", assegura o argumentista, acrescentando que não teme que o público se canse da história: "Não tenho esse receio. Julgo que o público está, de facto, a gostar muito da trama. O importante é estarmos atentos à história e criar muitas situações, muitas reviravoltas que façam sentido." Na rua, Pedro Lopes tem sentido o sucesso da história: "Há sempre uma curiosidade enorme, as pessoas perguntam muito sobre o que poderá vir a acontecer, mas eu não posso responder", conta, entre risos.

Apesar do sucesso de Dancin' Days, ainda não é para já que a SIC vai apostar em duas produções nacionais em horário nobre: "Pois não, não vamos conseguir. Não há dinheiro", confessa Luís Marques.

Responsável já pensa em Emmy

Numa altura em que estão duas novelas portuguesas nomeadas para o Emmy Internacional, Gabriela Sobral, diretora de Produção da SIC, já pensa numa distinção também para Dancin'Days. "Sinceramente, acho que Dancin'Days tem tudo para ganhar um Emmy. Mas não sei. A Gabriela (da TV Globo) é um grande trabalho, só que a Gabriela é um remake, é uma novela pequena...", diz à Notícias TV.

Já o autor admite que, neste momento, não é algo que lhe tire o sono: "É difícil dizer se vai ganhar um Emmy. Acho que temos uma novela com possibilidade de chegar longe. É um produto de qualidade, uma boa história, com boa imagem. A nível mundial, tem muita qualidade para lutar com qualquer outro produto. Mas neste momento estou preocupado em agradar ao público português. Depois pensaremos nisso", concluiu Pedro Lopes.

NTV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas