‘Sugestão Musical SIC Gold’– Alejandro Sanz - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de outubro de 2012

‘Sugestão Musical SIC Gold’– Alejandro Sanz

smsg_thumb1_thumb3_thumb_thumb_thumb

Na Sugestão Musical de hoje segunda, a SIC Gold sugere o álbum: ‘La Música No Se Toca’, do cantor: Alejandro Sanz. Alejandro Sanz, um dos nomes mais sonantes da pop latina, regressa com “La Música No Se Toca”, o 10º álbum de originais. Este contará com uma edição especial para o mercado português, onde constam um dueto com a estrela brasileira Ivete Sangalo para o tema “No Me Compares” e ainda um tema conjunto com Luísa Sobral intitulado “Bailo Con Vos”. Este será o primeiro álbum que Alejandro Sanz edita com a Universal Music.

La Música No Se Toca’ foi produzido por Julio Reyes, venc0602537193868_thumb10edor de 2 Grammys e 9 prémios ASCAP, e está nomeado para 2 Grammys Latinos – Melhor Álbum do ano e música do ano com “No Me Compares”. O single “No Me Compares” entrou directamente para #1 do top iTunes em 17 países, o vídeo deste single já tem perto de 10 milhões de visualizações. A edição do álbum será acompanhada por uma forte comunicação nas redes sociais, incluindo Tweets dirigidos a Portugal. Veja aqui o EPK, onde o próprio Alejandro Sanz fala do seu novo disco.

Para ouvir a música ‘La Música No Se Toca’, do novo álbum, do Alejandro Sanz, clique em Ler Mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas