SIC interessada em reality-show, ‘Mundos Opostos’, com vídeo! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de outubro de 2012

SIC interessada em reality-show, ‘Mundos Opostos’, com vídeo!

Mundos-Opostos-300x236

A estação de Carnaxide tem estado em crescimento quando se fala em audiências e para consolidar essa vantagem, a diretora de produção da SIC, Gabriela Sobral, tem vindo a mostrar cada vez mais interesse no formato chileno ‘Mundos Opuestos’. O reality-show junta personalidades famosas e anónimos que serão repartidos entre uma época passada e uma previsão do futuro e terão de se adaptar às condições de vida dos anos imaginados. Estas duas realidades, que parecem tão distantes, terão como divisão um único vidro.

Segundo avança a Notícias TV, o formato foi já adquirido por uma produtor portuguesa, estando já o projeto em território português tal como confirmou fonte próxima do processo: «O formato há meses que está a ser avaliado». A estação de Carnaxide está assim cada vez mais perto de assegurar a transmissão de ‘Mundos Opostos’ já em 2013, uma vez que, o interesse em colocar Júlia Pinheiro na apresentação de um reality-show é também elevado.

Se ficou com curiosidade, tem agora a possibilidade de assistir ao primeiro episódio do programa no País de origem, o Chile:

Veja o Vídeo, da versão espanhola, em baixo, clique em Ler Mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas