Nos Bastidores, apesar dos riscos que a cena envolvia, o que obrigou à presença de uma dupla, foi num clima de descontração que Joana Ribeiro gravou em Belém, à beira do rio, o atropelamento de Mariana, acontecimento que provocará alterações em ‘Dancin’ Days’ (SIC).
A jovem está descontraída, a passear de bicicleta com o namorado, quando é atropelada por um carro desgovernado. Na sequência do incidente, Mariana sofre um traumatismo craniano.
"É a primeira cena depois de a novela avançar um ano. A Mariana já está com o João (Rui Porto Nunes) há dois anos. O Gui (Sisley Dias) não desistiu da guarda da Carolina, ou seja, a Mariana continua sem estar com a filha", conta a atriz. Joana Ribeiro acrescenta que o atropelamento provocará alterações no comportamento da protagonista: "Ela começa a querer fugir do País com a Carolina por estar farta de não poder estar com a filha."
Quanto à cena, a atriz revela o entusiasmo por poder fazer algo com "ação", mas ressalva algumas dificuldades: "Tenho de pensar na queda e na representação, e, ao mesmo tempo, perceber que nada vai acontecer."
CM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!