Programa X: Apresentação dos convidados do ‘Vale Tudo’, antes do último da telenovela ‘Gabriela’ - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de janeiro de 2013

Programa X: Apresentação dos convidados do ‘Vale Tudo’, antes do último da telenovela ‘Gabriela’

216871_206192802763486_1834300783730[2]

Boa Noite! Bem-Vindos à 51ª edição, da rubrica ‘Programa X’, do Blog SIC Gold! Hoje, nesta edição de domingo, falamos da apresentação dos convidados do 2º programa ‘Vale Tudo’, na SIC.

Vale Tudo’ é o novo programa da SIC que vai animar as noites de domingo a partir de hoje. O formato produzido pela Shine Iberia é emitido em direto e conta com a apresentação de João Manzarra.

Hoje, o 2º programa começa às 22:15h, os convidados do segundo programa são:Logotipo do programa Vale Tudo_SIC Ana Brito e Cunha, Pedro Granger, Tomás Alves, César Mourão, João Ricardo, Inês Castel-Branco, Filomena Cautela, Custódia Gallego.

A SIC prepara-se para aproveitar o último episódio de “Gabriela” para mostrar a novos público o “Vale Tudo”, a grande aposta da estação no que toca ao entretenimento para os domingos.

O derradeiro episódio de “Gabriela” estava previsto ser exibido antes de “Vale Tudo”, no entanto, na programação divulgada pela SIC, o programa de João Manzarra vai arrancar primeiro.

Ao que parece, o “Vale Tudo” vai ter uma pequena emissão especial antes de “Gabriela” apelidada de ‘Apresentação’.

Recorde-se que uma estratégia parecida aconteceu com a terceira temporada do Ídolos, aquando da estreia de “Lua Vermelha”.  Não perca,em direto na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas