Veja a Sinopse e as fotos do programa 'Família Superstar', da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de agosto de 2014

Veja a Sinopse e as fotos do programa 'Família Superstar', da SIC



Sinopse do programa Família Superstar:


Não é assim tão invulgar encontrar alguém com talento numa família. Difícil é encontrar uma família na qual o talento pareça uma herança, passada de pais para filhos. É isto que o novo Talent Show da SIC se propõe a descobrir: a família mais talentosa do país, na área musical. O programa irá colocar frente a frente equipas constituídas por 2 familiares: um sénior e um júnior, que tenham entre eles qualquer grau de parentesco e um mínimo de 10 anos de diferença. Esta aventura familiar começará com a fase de Castings, na qual a SIC abrirá portas a milhares de participantes que queiram enfrentar o júri e tentar fazer parte das 100 famílias seleccionadas para a fase seguinte. Mas de maneira a conseguir encontrar famílias nos locais mais improváveis, os reportes Nuno Eiró e Vanessa Oliveira vão também procurar vozes por todo o país ao longo de várias semanas. 



As melhores famílias do país vão então enfrentar-se ao vivo em pleno Hard Rock Café Lisboa, num inédito concerto para o júri e uma plateia repleta de VIPs e grandes nomes da música portuguesa que ajudarão a escolher os 20 semi finalistas. Depois de o júri visitar as famílias em suas casas, escolherá os seus preferidos para passarem à fase final, onde serão separados entre Juniores e Seniores, vivendo alternadamente no Palácio Superstar durante uma semana. É neste ambiente único que se prepararão para as galas semanais, onde actuarão ao vivo perante todos os participantes e todo o país, em directo na SIC. 

No fim de cada gala, os cantores serão avaliados pelo júri mas serão os restantes concorrentes e o público em casa a votar a expulsão. 

As duas equipas que resistirem às expulsões ao longo das semanas, irão defrontar-se na Gala Final, que irá revelar ao país a verdadeira 'Família Superstar'.



Fotos:











Este Blogue é exclusivo e só sobre o programa Família Superstar!










Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas