'Factor X', recebe candidatos para a segunda seleção dias 18, 19 e 20 de agosto no Porto - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de agosto de 2014

'Factor X', recebe candidatos para a segunda seleção dias 18, 19 e 20 de agosto no Porto



Depois de Lisboa, João Manzarra recebe mais candidatos nos dias 18, 19 e 20 de agosto no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, para a segunda fase de seleção.






As inscrições continuam abertas! 


Sozinho ou em grupo. Se tens entre 12 – 75 anos 

Envia um SMS para 68327 com: FACTORX (espaço)NOME, IDADE, LOCALIDADE, Nº DE ELEMENTOS (custo SMS 1€)



Conheça em seguida, a sinopse do programa 'Factor X', da SIC!


O júri de 'FACTOR X', procura por todo o país os maiores talentos musicais, ainda por descobrir – tanto cantores solistas como grupos – que tenham a coragem de enfrentar o painel de jurados e o público português, pela oportunidade de vencer.



A atmosfera de concerto com público ao vivo, logo desde o início das audições, dá às atuações uma dimensão nunca antes vista, tendo os concorrentes a oportunidade de mostrar todo o seu talento a partir do momento em que pisam o palco. 

No 'FACTOR X' não são apenas os concorrentes que estão em jogo, também os jurados competem entre si colocando a sua reputação em risco! Após a seleção dos finalistas os jurados tornam-se mentores e cada um será responsável por uma categoria. Nenhum jurado vai querer ficar sem concorrentes, mas só um concorrente ou grupo será o grande vencedor e consagrado a nova mega estrela nacional! 

Os jurados podem ter a palavra enquanto o espetáculo progride, mas será Portugal a decidir quem será o próximo vencedor do 'FACTOR X'!


FACTOR X é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas