Luciana Abreu fala da sua carreira e da vida pessoal - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de agosto de 2014

Luciana Abreu fala da sua carreira e da vida pessoal




Entre aulas de inglês e dança, a atriz mostrou ainda ser uma noiva de sonho.



"Superfeliz", foi assim que Luciana Abreu recebeu os jornalistas em mais uma produção para Gio Rodrigues, desta vez, vestida de noiva. Perante a objetiva de André Brito, a atriz, de 29 anos, mostrou que está mais segura e certa dos seus sentimentos: “Sinto que estou numa fase muito boa da carreira. A nível pessoal, tenho a estabilidade de que preciso com a minha família, que é bastante unida”, explicou, sorridente. “E isso é uma base muito importante. Tendo um bom pilar, as coisas proporcionam-se e seguem o seu rumo natural.”

Enquanto Luciana está a trabalhar, as filhas, Lyonce e Lyannii ficam com a avó, Ludovina, e com a tia, Luisinha, e “lidam bem” com as ausências. “Desde muito cedo, ensinei-as que a mamã tem de trabalhar. Alguns têm de pôr os filhos na creche e outros, felizmente, têm os avós para cuidar deles.” Apesar disso, “a Lyonce vai este ano para o colégio e a Lyannii irá aos 3 anos, como a irmã, pois quero--as desenvolvidas o suficiente para chegarem a casa e falarem comigo, para me contarem como passaram o dia. Elas convivem com outras crianças, mas chegou a hora”, revelou, a meio da sessão fotográfica.





















































TV Mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas